O jogador do Tottenham, 25, machucou a panturrilha no mês passado, mas se recuperou a tempo
O jogador do Tottenham, 25, machucou a panturrilha no mês passado, mas se recuperou a tempo
Copa do Mundo
Pouco antes do início da Copa do Mundo, Richarlison viveu um pesadelo. Uma lesão na panturrilha esquerda manteve sua presença no Catar sob controle. Foram dias difíceis, mas foram superados com muito esforço. Nesta quinta-feira (24), o camisa 9 da Seleção Brasileira foi homenageado de uma forma que talvez nem ele mesmo pudesse esperar, embora sonhasse com isso desde a infância.
Após a vitória por 2 a 0 sobre a Sérvia nesta quinta-feira (24), em que marcou os dois gols, um deles de tento, ele relembrou o sofrimento. Lembro que o dia do exame foi um dos mais longos da minha vida. Eu estava na maca esperando e os médicos andavam de um lado para o outro e eu estava ficando nervoso, disse ele em entrevista ao Grupo Globo, detentor dos direitos televisivos da Copa.
Durante uma partida contra o Everton no dia 15 de outubro pela Premier League, Pombo sentiu dores na panturrilha esquerda e foi substituído. Depois que a lesão muscular foi contatada, ele se concentrou em chegar a 100 fisicamente. 4 semanas atrás eu chorei. Valeu a pena todo o esforço na minha recuperação. Tratei três vezes ao dia. Deus viu o quanto eu queria vir para a Copa do Mundo, acrescentou.
Sobre os gols marcados na estreia na copa, o camisa 9 expressou seus sentimentos. É um sonho de infância tornado realidade. O adversário cansou no segundo tempo e conseguimos aproveitar isso. Estamos felizes e confiantes também, concluiu. O próximo jogo é na próxima segunda-feira (28), às 13h (horário de Brasília), contra os suíços.
Fonte: https://www.otempo.com.br/