Tráfego Pago para Afiliados: 3 fontes comprovadas para marketing digital
Nesta postagem, falaremos sobre por que o tráfego pago pode ajudar seu site e apresentaremos três das melhores fontes de tráfego para marketing de afiliados.
Bem-vindo(a) à nossa categoria de Marketing Digital! Aqui, você vai encontrar conteúdos relevantes e atualizados sobre marketing na internet, estratégias de vendas online e muito mais.
Nesta postagem, falaremos sobre por que o tráfego pago pode ajudar seu site e apresentaremos três das melhores fontes de tráfego para marketing de afiliados.
Em palavras simples, marketing digital é qualquer forma de marketing que ocorre online com a ajuda de celular, laptop, internet, etc. Confira o artigo completo!
A compra de qualquer produto ou serviço só vai acontecer se você transferir uma emoção, transferir um sentimento. Que Sentimento É Esse?
Você quer ideias que tenham a oportunidade de se tornar populares nas redes sociais e virais em toda a rede. Confira aqui!
Fique comigo nesse breve artigo, e seguindo essas dicas de como aumentar sua produtividade no trabalho você ficará surpreso(a) com os resultados obtidos.
Se você já esperou na fila do supermercado e viu as pessoas à sua frente percorrer os feeds do Facebook ou Instagram no telefone, saberá que cada post é visto apenas por um segundo. A menos que capte a atenção deles. Anúncios Um segundo! É quanto tempo temos para conectar as pessoas ao nosso anúncio no Facebook (e Instagram) e fazer com que elas queiram ler mais. É por isso que, como profissional de marketing do Facebook, quando treino os clientes em sua estratégia de anúncios, a parte em que eles ficam sobrecarregados é o relacionado ao criativo do próprio anúncio. Muitas vezes, a otimização e a seleção de público são atendidas pelo Facebook, mas as possibilidades ao criar o próprio anúncio no Facebook são completamente abertas. Por exemplo, se você tem um negócio de comércio eletrônico, as chances são de otimizar a campanha para compras e usar um valor parecido de compradores para o público, por isso é relativamente fácil escolher a otimização e o público. Por onde começamos com a criação do anúncio? Para ajudá-lo, criamos este guia simples, que abrange as 5 etapas da criação de anúncios Facebook, para que você tenha um modelo que possa ser usado para criar rápida e repetidamente anúncios de alta conversão no Facebook e Instagram. Etapa 1 da criação de anúncios no Facebook – imagens e vídeo Imagens ou vídeos? Descobrimos que os anúncios gráficos padrão superaram os formatos de vídeo de carrossel e apresentação de slides. De qualquer modo, use o vídeo, especialmente se você tiver um produto mais complexo que precise ser explicado, mas, nas suas primeiras campanhas, considere o uso de imagens para que você possa produzir seu criativo o mais rápido e o mais barato possível. Imagens Melhor proporção para anúncios de feed de notícias padrão: quadrado Tamanho recomendado: 1080 x 1080 pixels ou superior Observe que a imagem deve ter menos de 20% de cobertura de texto para garantir a entrega máxima. Isso pode ser verificado usando a Ferramenta de sobreposição de texto do Facebook. Para as mídias sociais, geralmente as imagens que não são muito polidas têm um bom desempenho, pois parecem postagens orgânicas dos usuários, em vez de parecerem um anúncio. Esta é uma ótima notícia, pois significa para suas primeiras campanhas um iPhone ou um dispositivo Android de qualidade semelhante é tudo o que você precisa. Se você está vendendo serviços ou cursos de treinamento, por que não experimentar imagens de câmera? Afinal, as pessoas compram de outras pessoas. Se você estiver vendendo produtos, uma imagem rápida do telefone com câmera para capturar uma foto do estilo de vida do produto usado em um ambiente natural pode funcionar bem. A maioria dos smartphones possui ferramentas de corte e filtragem integradas, e uma ferramenta gratuita ou barata como o Canva pode ser usada para edição adicional. Vídeos Melhor proporção para anúncios de feed de notícias padrão: quadrado Tamanho recomendado: 1080 x 1080 pixels ou superior Duração recomendada: 15-60 segundos Assim como um anúncio gráfico, você não precisa que o vídeo seja muito polido para as mídias sociais, para que possa usar um smartphone ao iniciar, especialmente porque o Facebook sugere que 15 segundos é a duração ideal para um anúncio em vídeo. Também há muitos aplicativos de edição, confira algumas sugestões em nossa postagem no blog . Não esqueça que você também precisa de uma imagem em miniatura para o vídeo. Se você está apenas começando, basta escolher um do próprio vídeo. Se você tiver tempo, nosso experimento de US $ 1.000 demonstrou que uma imagem em miniatura personalizada vale a pena. A miniatura precisa aderir à mesma regra de 20% em texto que os anúncios gráficos, mas você pode ter mais texto no restante do vídeo. Etapa 2 da criação de anúncios no Facebook – A manchete Após a imagem ou o vídeo, o título tem maior impacto no desempenho do anúncio. No entanto, só há espaço para espremer um máximo de cerca de 7 palavras, portanto, seja breve. Não tente ser esperto demais, vá direto ao ponto. Existe uma verdadeira arte em reduzir tudo para 7 palavras; nosso objetivo é eliminar tudo o que não é necessário para deixar um forte apelo à ação. Nota: as manchetes não aparecem nos anúncios do Instagram; por isso, se houver algo importante no título, como um código de cupom, mencione-o também no texto principal. Etapa 3 da criação de anúncios no Facebook – O texto principal Essa é a parte do texto que fica acima da imagem ou do vídeo. Pode ser tão curto quanto o desejado, mas lembre-se de alguns pontos: Em algumas veiculações sem feed de notícias, o texto será truncado para um máximo de 125 caracteres No feed de notícias para celular – que é nosso canal mais importante – apenas as três primeiras linhas são exibidas antes que a opção “veja mais” precise ser clicada para ver o texto completo do anúncio. Isso significa que precisamos carregar o texto com antecedência, ou seja, colocar qualquer coisa importante na primeira frase. Quanto tempo deve durar o texto do anúncio? Em uma das nossas famosas experiências de US $ 1.000 , encontramos muitas variações no desempenho entre diferentes comprimentos de texto, e um parágrafo geral era o tamanho ideal. Esta não é uma regra estabelecida, pois produtos complexos exigem mais texto e produtos simples conhecidos exigem menos. No entanto, um parágrafo é um bom ponto de partida. Experimente e cubra um recurso e um benefício. Um benefício é essencialmente a razão pela qual o cliente em potencial deve se preocupar com o recurso que você acabou de declarar. Etapa 4 da criação de anúncios no Facebook – O botão de chamada para ação O botão de apelo à ação – CTA – incentiva os usuários a clicar no anúncio e a visitar seu site. Embora você não precise incluir um botão de CTA, nosso experimento de US $ 1.000 mostra que ele aumenta significativamente o número de conversões no site. O gerenciador de anúncios fornece um menu de CTAs disponíveis, em vez de uma opção para criar seus próprios. Os CTAs disponíveis dependem do tipo de campanha. Saiba mais é uma boa opção
Como ativar o modo escuro do WhatsApp? Versão Beta para Android traz o famoso dark mode