O português CRISTIANO RONALDO está sem clube | Rooney, Scholes e Ferdinand lamentam saída do CR7 do United

Tempo de leitura: 2 min

em 23 de novembro de 2022

O português CRISTIANO RONALDO está sem clube | Rooney, Scholes e Ferdinand lamentam saída do CR7 do United

Ex-colegas do craque em Manchester, porém, reagem de maneiras diferentes à notícia desta terça-feira

Ex-companheiros de equipe de Cristiano Ronaldo em sua primeira passagem pelo Manchester United e ídolos do clube Wayne Rooney, Paul Scholes e Rio Ferdinand lamentaram a separação da estrela portuguesa com os Red Devils à sua maneira. A rescisão contratual foi anunciada esta terça-feira, pondo fim à conturbada segunda fase do CR7.

O ex-atacante Wayne Rooney, que foi um dos alvos da metralhadora de Cristiano na entrevista pré-Copa que levou ao rompimento, não pareceu surpreso. Ele desejou boa sorte ao jogador na próxima parada – segundo o jornal Marca, seus favoritos são o Newcastle, da Espanha, e o Al-Nassr, da Arábia Saudita.

Se eu estava surpreso? Não. Não havia outra maneira. Mas é uma pena porque ele contribuiu muito para o clube. Desejo-lhe o melhor onde quer que vá – disse Rooney em entrevista à televisão inglesa.

A ele se juntou o ex-zagueiro Ferdinand, que percebeu as intenções de Cristiano ao expor publicamente os problemas internos do clube. Para ele, não só o problema português estava resolvido.

Cristiano obviamente deu essa entrevista com a atitude de que não estava feliz e queria sair do clube. Ele deixou isso bem claro. Acho que Erik ten Hag [treinador do United] também conseguiu o que queria nessa situação. As duas partes estão felizes e podemos seguir em frente – comentou o ex-zagueiro.

O próximo capítulo para Cristiano? Depende de qual é a motivação dele. Jogar na Liga dos Campeões? Dinheiro? Continuar jogando em um local com clima agradável? Descubra quando chegar a hora, tenho certeza.

Menos sofisticado foi o ex-meia Paul Scholes, que se limitou a postar uma mensagem em uma rede social. O jogador, que jogou com Cristiano Ronaldo no United entre 2003 e 2009, disse que a missão foi cumprida.

Cristiano Ronaldo e os portugueses estão no Grupo H da Copa do Mundo, ao lado de Uruguai, Gana e Coreia do Sul. A estreia acontece na próxima quinta-feira, dia 24, às 13h (horário de Brasília), contra Gana, no Estádio 974 .

LEIA TAMBÉM:

Fonte pesquisada: https://ge.globo.com/futebol/futebol-internacional/noticia/2022/11/23/rooney-scholes-e-ferdinand-lamentam-saida-de-cristiano-ronaldo-do-united.ghtml

Você vai gostar também: